sábado, 24 de julho de 2010

Obaaa 25 semaninhas!!! hehe entre outros assuntos...

Eu sempre gostei muito dos sabados... dia de nos reunirmos com os amigos, fazermos jantaradas, irmos a uma festa, ir dançar... enfim, aquelas coisas que eu sempre amei!! Mas desde a mha 1ª consulta de pré-natal que fiquei a gostar ainda mais. Sabado é o dia em que contabilizo mais uma semaninha da minha baby... é tao bom!!!!! =)
Meninas, ontem comecei a sentir os famosos pontapés nas costelas.. eu pensava qe só o ia sentir mais para a frente ms como nesta gravidez tem sido tudo tão prematuro já não me admira nada!  hehe A minha bixinha é demais voces... é incrivel, basta o papi deitar-se ao nosso lado e falar que ela faz uma festa cá dentro! =) Já não vemos apenas os bons pontapes de karate dela como já a vemos deslizar pela barriga, n sei bem explicar mas tambem a maioria de voces percebe, né?!  Um dia desdes tenho que postar um video! hehehe



                             ************************************************

Aiii ainda bem que esta semana xegou ao fim... foi enooooorme! e pra concluir da melhor forma ontem acabei discutindo com a mha colega do part-time!! rrrrrr Não gostei nada, pois é uma pessoa que gosto bastante. E tudo porque eu disse que a maneira que estavamos a trabalhar tava-se a tornar cansativa, que precisavamos de mais organização bla bla bla... ela, que é super nervosa, interpretou-me mal, começou a falar, falar e nem me deixava explicar e acabou por me dizer esta conversa: "Pois, deves andar pra i a dizer que andas muito cansada e que é por minha culpa, pela minha forma de trabalhar!" Poww.. isso magou, porque ela sabe muito bem o quanto eu detesto falsidade e que se tenho alguma coisa a dizer é na cara.... enfim como eu já disse aki: As pessoas NÃO GOSTAM DE SINCERIDADE!!!!!! rrrrrr Eu que tambem tenho o meu génio irritei-me e tambem acabei por gritar, detesto quando quero falar e não me deixam. Isso tudo por um mal entendido... Parece estupidez mas acabou por me estragar o dia. O meu amor quando xegou a casa eu tava deitada (só por ai ele estranhou) e deitou-se ao meu lado, deu-me um beijo, abraçou-me e dixe: "Então?!" Foi o suficiente, desatei a chorar.
Voces, eu detesto discutir com as pessoas que gosto, ainda mais por disparates! Meu Deus, será que o mal tá em mim? Que devo começar a conter-me e não dizer as coisas tão directamente na cara das pessoas?! Eu já tentei mudar um pouco mas é mais forte do que eu!

                       **************************************
Bom, mudando pra um assunto mais agradavel... a minha Saysha faz amanha 2 aninhos. Ela veio ter comigo tinha apenas 2 semanas, tive que alimenta-la a biberão (ainda o tenho guardado de recoradção hehe) e acordava ao meio da noite para lho dar porque ela xorava com fominha... Passei noites em branco quando ela ficou doentinha... enfim, dediquei-me sem duvida a ser a sua mami! =p A verdade é que ela tem-me recompensado sempre por isso. Portanto ela sim, merece uma homenagem por ser tão boa amiga.. ela não me pode ver triste que não sabe o que fazer pra me animar, vai buscar a bolinha dela e envia-a pra cima de mim e poe-se a fazer como se fosse macacadas pra me fazer rir e o mais engraçado é que consegue sempre. Quando por alguma razão me magoua fica muito aflita e enxe-me de beijos, só a pouco tempo entendi que ela faz isso porque foi o que lhe ensinei. Porque se sou eu a magoa-la, pisar-lhe a patinha ou algo assim, pego logo nela e dou-lhe muitos beijinhos (fico cá com uns remorsos).... ela simpesmente faz o mesmo que eu!
Isso é apenas um dos pontos engraçados e interessantes porque há varias coisas que ela faz que ve-se que é reflexo da nossa educação e dos nossos exemplos... axo isso incrivel!
Então, se isso funciona assim com um animal de estimação agora imaginem com o nosso filho.... Realmente os nossos exemplos são muitissimo importantes!
Resumindo, ela é um animal fantastico, que como todo mundo diz "Só falta falar", inclusivo eu costumava dizer pro meu amor que se soubexemos educar o nosso filho com a educamos a ela que iamos ser bons pais sem duvida! kakaka

Fica aqui um video dedicado à minha pikena grande amiga.... a mha filhOta mais velha! =)


beijaooo bom fim de semana*



quarta-feira, 21 de julho de 2010

OLha só... Ganhei um selinho!!!!! =D hehe


Ohh tou emocionada, ganhei o meu 1º selinho (plo menos o 1º qe eu vi), ganhei da Talita - http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com

Obrigada Querida!


Vamos lá responder aos 5 motivos que me fazem amar ser mãe:

1- Porque pra mim SER MÃE é amar pra lem do infinito.

2-Porque quero ser a melhor amiga dela, estar ao lado dela pra rir, chorar, aconselhar, brincar e conquistar sonhos.

3- Porque ter uma família é a melhor benção de Deus.

4-Porque optar por um filho é a maior coragem que uma Mulher pode ter, é se envolver num mundo de aventuras, fantasias, sonhos e a cima de tudo muita felicidade!

5- E porque esse AMOR é o mais puro que pode existir!


Agora passo o selinho para mais 5 mamães :

Val Maria - http://umapequenaepifania.blogspot.com/
Pricilla - http://umanjoemminhaviida.blogspot.com/
Claudia - http://fairytale-claudia.blogspot.com/
Nanda Ramos - http://nandaaramos.blogspot.com
Rosana - http://rodelovasonhos.blogspot.com/
(ainda não é mamãe mas acredito que o será em breve)

Beijinhos meninas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Muito Sono x Muito trabalho.... Não dá com nada!

olá mhas lindas... pois é eu ando tipo zombi os ultimos dias! Ando com uma soneira que não é facil.... entao depois da hora de almoço fico lenta, sem energia e se à algo que me deixa muitooooo rabugenta é tar sem energia! brrrrrrrrrrrrrrrrr

Tenho saudades da Rosana =(

kakakaka

Eu entro as 9 da manha e hoje acordei as 9:15... nada atrasada!! kakaka e foi com  o telefonema do meu chefe, se não ficava mais um bom tempo na cama... Tambem era 9:30 e eu ja estava quase chegando ao trabalho, tendo em conta que a minha casa fica a perto de 10min do trabalho de carro ate nao demorei nada a arranjar-me... eu sou muito pratica de manha, desde que saia de cara e dentes lavados até posso ir com os cabelos no ar que não importa! hehehe
Agora tou aqui a trabalhar mas tava-me a dar um sono horroroso, entao resolvi vir chatear um pouco voces! =P Neste momento são 14:58h aqui e ainda me faltam 5,5h de trabaho e depois de acabar é dar um jeito na casa, tratar de roupas..... =S ja n aguento mais, acreditem meninas, nunca tive tao desesperada por ir de ferias! Ohh eu amo o verão, mas já não aguento mais, trabalhar com este calor, ta a dar cabo de mim, ta-me a roubar todas as energias... bem, se eu sempre fui encalorada agora com estas hormonas aos saltos eu morro! Ainda mais que a humidade nesta ilha anda sempre a volta dos 80/90 e as vzx 100%... é mau demaissss!
Ah pra piorar... as calças hoje estao taooo apertadas que tenho que tar de botão aberto, bem qe eu tinha a sensação que estava mais redonda, pois e não me enganei! Vou mas é arrumar estas calças todas ou emprestar pra minha mãe que usa o meu numero e ficar so plos vestidos, calções, legguins.... É isso!!!

Bem, como hoje tou muito xata não vou tar pra qui a massacrar voces, e vou trabalhar! rsrsrsr

beijaooooo

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fotos da Barriguitas de 23 semanas....

Tal como prometi vim por umas fotinhas das 23 semanas, bem mais perto das 24 mas vai dar no mesmo, né? kaka
Ahhh e não se assustem com a quantidade de fotos, é que eu começo a tirar e não consigo parar, tou mesmo babadona com a minha baliguinha... hehe












Ambas as calcinhas que tenho vestidas ainda são o 34, maravilha ainda ter calças que me sirvam com quase 6 meses!! =)
O outro dia ia a passar na rua e encontrei uma amiga minha que teve bebe a pouco tempo e disse-me esta conversa: " De quanto tempo tás? de 5 meses, né?" eu disse que sim, que tava quase a fazer os 6.
" oh não tens barriga nenhuma, o mais provavel é ela nascer bem pequenina!"

O queee?! Ignorancia XL... kakakaka só pk ela engordou 15/16 kg?!

Ao que eu respondi toda orgulhosa: "Graças a Deus ela ta bem desenvolvida pro tempo, de tal forma que na ultima ecografia a data prevista pro parto adiantou 2 semanas, ou seja tinha cumprimento e peso acima de média! =)"

Ok ok, eu ate tenho uma amiga que ta de menos 5 semanas qe eu e tem mais barriga qe eu.... kakaka Eu não fico com inveja ms sim com pena dela qe vai sofrer mais qe eu no verão quente e humido desta ilha!!

Em relaçao ao meu humor, ta bem bem bem melhor... resolvi seguir o conselho de vces, ter mais calma, tirar algum tempo pra mim... Não tem sido facil pke ando a trabalhar 12h por dia. Embora seja a maioria no escritorio e as restantes no activo ja se torna cansativo, portanto pro mes que vem ja nao vou fazer estas habilidades todas. Ontem não me senti bem, tive baixas de tensão e algumas pontadas na barriga e fui um pouco mais cedo pra casa. Fiquei um pouco assustada e senti-me culpada porque sei que ando abusar, se eu não cuidar d mim e dela quem vai cuidar, né?
De resto esta tudo bem, graças a Deus! =)

P.s. A marca qe tenho a cima do umbigo é o buraquinho do piercing! agra parece ke tenho 2 umbigos! kakaka

Beijinhos

Princesa, és a coisa mais linda que me aconteceu na vida... Ainda estás aqui dentro e já me fazes sorrir todos os dias. Sinto um amor enorme, parece grande demais pra caber no meu coração. Não ha palavras que descrevam a trasnformação que fizes-te na minha vida bebe,simplesmente mudas-te a forma como vejo o mundo! A mãe ama-te mais que tudo nesta vida...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais uma semaninha passou... 23 Semanas!

Sabado fizemos a nossa 23ª semana... o tempo ta a passar tao rapido meu Deus!
Claro que isso é mto bom mas por um lado fico assustada com essa rapidez, ainda temos tanta coisinha pa tratar ate a a nossa menina chegar. E uma dessas coisas é mudar de casa... baaa so de imaginar mudanças ate fico cansada. O problema é que a casa que nos tamos agra só tem um quarto, isso ate não era problema se o quarto fosse bem espaçoso, mas não é o caso. Se ponho um berço lá dentro não nos mechemos! E eu quero ter boas condições pa chegada da minha princesa, inclusive quero um quartinho pra ela.
Não te preocupes bebe, a mami e o papi vão tratar de tudo!

Bem estes ultimos dias a Iara ta demais... é que não para! hehehe A minha mãe diz qe vai ser bailarinha, ja o meu amor diz que vai ser ginasta profissional... kaka Seja la o que for o que sei é que já é uma habilidosa cheia de energia, tal e qual à mãe! hehe Ontem tavamos na praia e eu tava deitada de barriga pra cima, o que é que ela fez? Enfiou-se num cantinho da barriga, fez um alto enorme e decidiu encher-me de pontapes.. a minha mãe e a minha tia até ficaram boca aberta a olhar... pois os pontapes eram bem visiveis!
Es muito mazinha pa mamã!

Falando de mim... nossa eu tou muito chata! Tou pensando em tirar umas férias de mim propria, é que já não me suporto! Agra imaginem o meu maridão.... tadinhooooooo!
Tudo me irrita, tudo me chateia e tudo me faz chorar.... Mas tambem é assim, se sabem que eu ando com menos paciencia porque insistem em me chatear, né?! É que parece que todos me provocam... aiiiii preciso urgentemente de ferias e descanso! kakaka

Bom eu depois venho cá por umas fotinhas da barriguitas, que modestia à parte ta cada vez mais linda! =)

Beijo enorme pa tdos
Uma boa semana*

segunda-feira, 5 de julho de 2010

DEUS DE PROMESSAS



Bem, como hoje eu tou definitivamente num dia "NAO" fui lá no Youtube por a minha musica.. aquela que me faz acalmar, aquela que retira toda a energia negativa, tenho quase certeza que esta vai ser a tal musica que eu vou por pro meu bebe se acalmar (visto qe ha varios estudos e provam qe isso é possivel).
Se partilhamos tanta coisa nos nossos blogues, as nossas alegrias, as tristezas, frustações... porque não partilhar um pouco da palavra de Deus?!

Este cantico é pra todas as minhas blogueiras queridas, em especial para as treinantes e pra Pri que anda numa má fase de tristeza e de "Humor Negro", como ela propria lhe chama!

Beijinhos minhas queridas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Está na hora de falar um pouquinho sobre mim!!! x As 1ªas comprinhas rosa

A minha mãe diz-me que quando eu era pikena era timida e até um pouco desagradavel com as pessoas quando não ia com a cara delas........

Mami eu já te disse que não era timida... Eu apenas dava confiança a quem queria e não era hipocrita, ou seja não era simpatica pa quem não gostava!! E continuo igualzinha... Não sou pessoa de 2 caras, não finjo aquilo que não sou ou aquilo que sinto. Já fui criticada muitas vezes por ser sincera e directa de mais e até já perdi amizades por isso. Ainda dizem as pessoas que gostam de sinceridade?! Mentira!!!!!!!
As pessoas gostam de ouvir apenas aquilo que querem e eu digo apenas aquilo que axo. Ofendi?! Temos pena, não me tivessem pedido opinião!
Mas tambem quando fasso um elogio, fiquem sabendo que é sincero... do fundo do coração!

O meu maridão, amor da minha vida, já ouvio tanta coisa da minha boca... coisas crueis até! E continua comigo... eu respeito-o e admiro-o muito por isso. Porque sabe ouvir as coisas boas mas tambem as más.... e se queremos crescer e amadurecer temos que ser assim!

Com isto tudo apenas pra dizer que voces, minhas blogueiras lindas, com o vosso carinho, conquistaram-me. E consquistaram tambem a minha confiança, por isso acho que está na altura de saberem um pouquinho mais sobre esta maluka (como me chamam os amigos).

Aqui vai.....

- Eu nasci à 21 aninhos atrás, num dia de sol lindo (diz a mha mãe), no dia 6 de Dezembro;
-Portanto, sagitário! um signo potente sem duvida hahaha
- Sou natural dos Açores... passo a explicar: Arquipelago constituido por 9 ilhas, localizado algures no Oceano Atlantico;
- Nacionalidade Portuguesa;
- Amo as coisas simples da vida;
- Dou muito valor à amizade, as vezes até de mais (infelismente ja sofri muito por isso);
- Sou muito activa (não me ponham um dia fechada em casa, trepo paredes);
- Muito trabalhadora (se um dia  ficar desempregada, ao cabo de 1 mes vou pra casa dos doidos);
- Formada em Contabilidade (curso tecnico), atenção que sempre detestei matemática mas em compensação tinha queda pra numeros.... kaka
- Nunca fui muito de estudar, mas como tinha facilidade de aprendizagem nunca perdi nenhum ano escolar (mais sorte que juizo);
- Em criança era  chamada de Maria Rapaz, não concordo, apenas gostava de saltar muros, telhados, jogar futebol e andar de fato treino... que mal tem?!
- Curti bastante a minha adolescencia... muitas noitadas, fumei, tomei bebedeiras, fui apanhada pla policia -sem carta de carro... enfim, era uma rebelde. Mas aprtir dos 18 acalmou!!!!
- Sou aventureira;
-Detesto rotina;
- Não confio 100% em ninguem (facadas nas costas a mais);
- Já namoro com o claudio desde os meus 16 aninhos, crescemos e amadurecemos juntos e hoje somos casados e dentro de poucos meses nascerá uma criança que será um bocadinho de cada um!
- As melhoras coisas que fiz na vida: Entregar a minha vida a Deus e gerar aquela que será a pessoa mais importante da minha vida, a minha filhota!

Bem... axo que falei o essencial, claro que ficaram alguns defeitos por relembrar mas isso voces vão conhecendo aos poucos... se não nunca mais saiam daki!!! kaka
Quem gostou que levante a mão, quem não gostou... que levante tambem! =p


****************************************************************

Bem, depois de saber que ia ter uma menina não pode resistir e lá fui visitar as roupinhas de bebe...
Voces vejam só o que que comprei e imaginem só a minha ratinha com eles calçados....



Eu fico babando só de olhar pra eles!!!! kakaka
Comprei tambem os bodys da Hello Kitty, são lindos demais... enfim não deu pa resistir!

É verdade, eu tinha dito que o meu amorzão tinha ficado assim meio tristonho quando soube que não ia ter o seu meninão mas a verdade é que no mesmo dia a noite já tava todoooo babado a pesquisar decorações de quartos pra menina na internet! hahahahaha     Homens.....


A minha barriguita parece cada vez mais espetada mas acho-a cada vez mais fofa... todas as manhas a acho diferente! hehe

Hoje sou eu que tou com os famosos "dedos nelvosos" hahaha..... bem, agora eu vou mesmo!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO