terça-feira, 20 de julho de 2010

Muito Sono x Muito trabalho.... Não dá com nada!

olá mhas lindas... pois é eu ando tipo zombi os ultimos dias! Ando com uma soneira que não é facil.... entao depois da hora de almoço fico lenta, sem energia e se à algo que me deixa muitooooo rabugenta é tar sem energia! brrrrrrrrrrrrrrrrr

Tenho saudades da Rosana =(

kakakaka

Eu entro as 9 da manha e hoje acordei as 9:15... nada atrasada!! kakaka e foi com  o telefonema do meu chefe, se não ficava mais um bom tempo na cama... Tambem era 9:30 e eu ja estava quase chegando ao trabalho, tendo em conta que a minha casa fica a perto de 10min do trabalho de carro ate nao demorei nada a arranjar-me... eu sou muito pratica de manha, desde que saia de cara e dentes lavados até posso ir com os cabelos no ar que não importa! hehehe
Agora tou aqui a trabalhar mas tava-me a dar um sono horroroso, entao resolvi vir chatear um pouco voces! =P Neste momento são 14:58h aqui e ainda me faltam 5,5h de trabaho e depois de acabar é dar um jeito na casa, tratar de roupas..... =S ja n aguento mais, acreditem meninas, nunca tive tao desesperada por ir de ferias! Ohh eu amo o verão, mas já não aguento mais, trabalhar com este calor, ta a dar cabo de mim, ta-me a roubar todas as energias... bem, se eu sempre fui encalorada agora com estas hormonas aos saltos eu morro! Ainda mais que a humidade nesta ilha anda sempre a volta dos 80/90 e as vzx 100%... é mau demaissss!
Ah pra piorar... as calças hoje estao taooo apertadas que tenho que tar de botão aberto, bem qe eu tinha a sensação que estava mais redonda, pois e não me enganei! Vou mas é arrumar estas calças todas ou emprestar pra minha mãe que usa o meu numero e ficar so plos vestidos, calções, legguins.... É isso!!!

Bem, como hoje tou muito xata não vou tar pra qui a massacrar voces, e vou trabalhar! rsrsrsr

beijaooooo

5 comentários:

  1. Ufa.... eu ficava com raiva qd alguém me dizia isto, mas preciso te dizer: vai se preparando porq depois pioraaaaa....hahahahaha

    Bjs
    Melhoras

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha, vai dar tudo certo. Eu ainda tou no comecinho e vivo inventando médicos pra ir embora depois do almoço rs, sorte que trabalho no escritório do meu (Tio-padrinho)aí é moleza! Quando começo a "vomitar" ele me leva logo pra casa dele e minha madrinha toma conta de mim, até a hora do meu namorido ir me pegar! Rs, Pois é deu pra eu ver do sexo, mas tenho que confirmar cm 20 semanas! Beeeeeeijos pra vc e pra Iarinha ;**

    ResponderEliminar
  3. ahiuhauiahuaihuia

    Gravidez dá uma canseira na gente mesmo né? Ainda bem que seu trabalho é perto!!

    Beeijos

    ResponderEliminar
  4. É uma seca trabalhar com sono!! Bem sei disso!

    Forçinha para ti!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. belinha a madrinha da iara hehehe30 de julho de 2010 às 10:40

    ohhh cumadre só de imaginar tua carinha de sono rsrsrrs tel calma isso passa tah linda,tenho muitas saudadinhas tuas
    adoro -te mxm rabujenta hihihih

    ResponderEliminar

Dêm a vossa opinião, partilhem as vossas experiencias, estou completamente à disposição! :) Sejam bem vindos e voltem sempre!!