quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adeus Gripe.... Olá Ferias!!!!! =)

Ola minhas queridas, desde já obrigada plos vossos recadinhos de melhoras, desculpem não ter respondido a todas mas a verdade é que não tenho andado com vontade de tar no computador.
Bem, esta gripe atacou-me feio, passei dias e noites horriveis sem dormir, com o nariz tapado... não gosto nem lembrar! cheguei a ir ao hospital, o médico confirmou apenas o que ja estava fazendo, um analgesico de 8 em 8 horas... Agoram digam-me? com uma gripe danada daquelas o que é que esse analgésico ajudava?! absolutamente nada!!! Segunda ja vim trabalhar mas no final do dia tava muito xoxinha, cheguei a casa fui ver e  tinha febre, deitei-me e começou-me a dar uma dor horrivel no peito, respirar era um ato de dor! O meu morzão que tambem ficou assustado levou-me pro hospital. Graças a Deus é apenas uma dor muscular. O meu medo era que tivesse alguma coisa a ver com os pulmões, porque se uma gripe ja foi tao dificil tratar imaginem algo mais grave..... aiiii n vale a pena!
Pronto ainda n tou 100% mas hoje ja me sinto bem melhor, ja estou com o meu narizinho mais desentupido, ja dormi bem melhor esta noite... só esse ultimo pormenor ja fez toda a diferença, pois ja tenho outra energia e bem estar! Heeeeeee
Pow, é nestas alturas que damos valor à nossa rotina, ao nosso dia-a-dia, por mais cansativo que seja!

Beeeem, ta o chegando o tao desejoso dia... amanha entro de FERIAS! Hahahaha
As minhas tao merecidas ferias! =)))))

Apesar de ter muita coisa pra tratar, visto que nos vamos meter na compra de uma casa vou aproveitar pa ir pa praia, descansar, tar com as minhas amigas, ir fazer comprinhas pa minha filhota... que Bom!!!

Bom, é isso, por agora é só!

beijoca

9 comentários:

  1. que bom que ja esta beem melhor!!!
    Boas ferias, aproveite beem!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. que bom que vc melhorou... gripe é horrível né ! bjao

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás melhor!!!

    Aproveita bem as ferias!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. que bom que esta melhorzinha e poderá curtir suas férias

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já passou a gripe! E suas férias chegando no momento certo né? Aproveeite ;**

    ResponderEliminar
  6. Que vc tenha um óótimo descanso flor!!!

    ResponderEliminar
  7. olá minha princesa que bom que vç ja esta bem,fico muito feliz e aliviada,gostava mt de tar aí para ir um diazinho com vç a praia hehehe,mas aproveita bastante essas férias, descansa relaxa e mt boa sorte na comprinha da casa,adoro te mtmtmtmtmtm bjinhos queridos pa vçs minhas princesas k amo mtmtmtmtmtmtmtmtmmt

    ResponderEliminar
  8. OI RO QUERIDA QUE SUSTO HEIM....SE CUIDA AMOR....VE SE REPOUSA TA BOM....PARABENS PELA CASA...ESTE É MEU SONHO TBM...ALIAS TEMOS QUE NOS ARRISCAR NÉ....MAS DEUS NOS AJUDARÁ....BJINHOS SE CUIDA.

    ResponderEliminar

Dêm a vossa opinião, partilhem as vossas experiencias, estou completamente à disposição! :) Sejam bem vindos e voltem sempre!!