domingo, 1 de agosto de 2010

Noticiário da semana!! kakaka Fim de semana de festa e as ** 26 semanas**! =)

Ola minhas amigas queridas... 1º que tudo queria agradecer pelos comentarios no ultimo post! O vosso carinho e preocupação tocou-me! =)
Bem, uma semana sem escrever é igual a dedos nelvosos, né?! E como a minha vida é tudo menos calma e monótoma tenho bastantas coisinhas pra contar!
Pra começar, em relação à minha colega ja ta tdo bem, eu não sou pessoa de ficar xateada, simplesmente faz-me mal e tambem não havia razões pra isso. Porque agra vejo que tambem me exaltei porque a minha paciencia agora ainda é mais pequena, ando muito irritadiça e tal... ainda por cima so vamos trabalhar juntas mais uma semaninha porque depois das ferias ja não volto a fazer part-times e fasso questão que a nossa amizade continue, visto que é uma pessoa que tem sido sempre espectacular pa mim!

Voces, esta semana foram dias de muito cansaço, pois as noites mal dormidas foram uma constante.. uma noite acordei muito indisposta, fartei-.me de vomitar, outra tive diarreia... rrr (plo que ouvi houve uma virose)! E as outras que precisava tanto de dormir a Iara não me deixava... aiaia não para quieta à noite, começa por volta da 1 da manha e não tem hora pra parar. Com isto dá-me imensa falta de ar (tambem pelo calor e humidade), e tenho a sensação que me bate no estomago e da-me imensos vomitos... Meu Deus, ja imagino as noites que esperam daqui pra diante visto que esta sempre a crescer e tambem quando nascer, se este continuar o horario forte dela! Resumindo, durante o dia andei pra i como morta-viva, com fortes olheiras, xeia de sono... e claro horrorosaaaaa! kakaka
Mas nem tudo é mau...
O que há melhor que um fim de semana fora da ilha pr aliviar o stresse e descansar?! só mesmo um mes! kakaka
Pronto, já que não dá pra ir 1 mes fui 1 fim de semana =) Houve festa na ilha vizinha e lá foi a familia inteira acampar... hahaha muitooo bom! O pessoal foi na sexta a tarde pra montar as tendas e eu e meu morzão como trabalhamos ate tarde so fomos a noitinha, fomos directamente pra festa! hehe
Encontramos por la amigos daqui e foi bem divertido! Aqui ficam algumas fotinhas nossas dessa noite.



Agora ja podem conferir as minhas olheiras.... kaka
Ficou a faltar fotos de muita gente mas a minha maquina resolveu ficar sem bateria! =(
No dia seguinte o meu mori foi embora bem cedinho porque tinha que vir trabalhar, acho que nunca disse, ele é cozinheiro e trabalha num hotel e como tamos no verão é altura de muito trabalhinho! Tivemos todo o dia em piscinas naturais, aproveitei pra nadar bastante visto que a Iara ama estar dentro d água... hehe fica xeinha de energia! Quando me deitava na toalha ela ficava dando pontapes com força e o pessoal queria era rir com as formas cómicas que ficava a minha barriga e com as mexidas malukas dela... como costumo dizer: é uma doidinha a minha filha! hehe

                                                        ******************************

Ahhh to muito feliz, a madrinha da minha princesa ja voltou do brasil, ja tavamos a sentir a falta dela! Nunca falei ainda dela por aqui, é uma grande amiga que fiz quando vivi no Porto e mesmo depois de voltar a minha terra a nossa amizade permaneceu. É sem duvida uma pessoa muito especial, daquelas que vale mesmo a pena conhecer! Eu amoooo a mha brazukinha linda e tenho a certeza que a Iara tambem a vai amar muito, porque mesmo ela estando longe vai tar sempre bem presente nas nossas vidas!
Ontem completamos as nossas 26 semaninhas... hehe
E passo a vida a ouvir que tenho a barriga pekena pra 6 meses, quando tamos na praia eu aproveito pra andar bastante à beira mar. Pra lem de gostar imenso alivia bastante os pes e pernas inchadas. Durante essa caminhada vou encontrando pessoal conhecido que vem falar comigo e a conversa é sempre a mesma:
 "Tas de quanto tempo?"
"6 meses" ou se digo as semanas eles não sabem a quanto tempo corresponde! kakaka
"ohh não tens barriga de 6 meses, ta pikinina"
mas as vezes tambem oiço esta e fico bem mais contente:
"tas linda e a tua barriga ta tao perfeitinha!"
Esta ja cai melhor, né?! ainda mais agora que uma pessoa se sente gorda e feia e tal..... rsrsrsrs

É verdade, tambem ja me disseram que posso ter pouco liquido amniotico e isso ja me deixa uma pouco preocupada... mas não vou tar a massacrar a minha cabecinha. Quando for a consulta dia 18 ja tiro as minhas duvidas todas com o meu médico!

Bom meninas, já chega. né?! =P
Vou indo... beijoooooo

10 comentários:

  1. Rosana, muito obrigada pelo comentario carinhoso lá no meu cantinho e mais ainda, pelo recadinho dirigido ao Migeulito. Obrigada mesmo de coração. Acabei de conhecer seu cantinho,virei aqui sempre,tah.
    É sempre bom dar uma saidinha depois de dias dificeis, rever os amigos, curtir uma festinha, mandar os estresse pro espaço neh.
    Vc está uma gravidinha muito linda. Parabéns!!!
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  2. ola!
    obrigada por comentares o meu blog.
    quanto a tua pergunta.. sim comecamos a namorar dia 13-11-2005 :) casamos no ano seguinte.
    beijinho e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosana que delicia poder curtir os amigos e ser paparicada né


    boa semana

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que farra hein?!
    rsrsrrs
    Boa Semana
    bjoo
    =**

    ResponderEliminar
  5. Oie, vou te seguir tá?
    lindinho seu blog
    bjao e parabéns pela gestaçao

    ResponderEliminar
  6. olá cumade lindahh !!! epahhh festaa!!!!!! que bom linda tem k aproveitar mxm e parabéns minhas princesinhas pelas 26 semaninhas assim ja falta pouco para minha Iara nascer hehehehe,quer dizer ja faltou maís né rsrsrsr....

    ahhh adoreiii voçe ter faladu de mim aqui viu ,obrigadu pelo carinho amori,amei assim tbm faço parte de seu blog hehehe

    nossa amizade é abençoada e pra sempre !!!

    te amo mtmtmtmmttmtmtmt minhas princesasss lindass!!!!1

    ResponderEliminar
  7. OI RO QUE LNDA VC ESTÁ...APROVEITA AS FÉRIAS HEIM....NADA DE STRESS,..CURTA BEM....BJINHOS

    ResponderEliminar
  8. Nossa que farra!!
    Hilária a foto dos "barrigudos" kkkkkkkk
    tmb tenho uma foto assim com maridón, que na época tinha a barriga maior que a minha!!
    E não fique encucada com esse negócio de líquido.No sexto mes eu não tinha barriga nenhuma e o liquid era normalzinho!!!
    O importante é estar tudo bem com a pequena né!!!
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo gentil comentário!!!
    Mas vc já está com quase 30 semanas!!!
    Daqui a pouco chega a hora, vc deve estar numa ansiedade pura, não???
    Eu praticamente não dormia mais nos últimos dias rs rs rs
    bjos

    ResponderEliminar
  10. Nossa, como vc é linda!
    Eu tô me sentindo uma grávida tão feia...
    beijo

    ResponderEliminar

Dêm a vossa opinião, partilhem as vossas experiencias, estou completamente à disposição! :) Sejam bem vindos e voltem sempre!!