segunda-feira, 23 de agosto de 2010

As coisinhas aqui da gravida + homenagem aos super avós!!!

Ola minhas barrigudinhas...
Bem 1º tenho que corrigir um erro do meu ultimo post, é que eu não sei porquê mas tinha metido na cabeça que tinha engordado 800gr em quase 2 meses mas depois tava olhando po meu beletim de gravidez e é que reparei que da ultima vez pesava 62,5 e agora tou com 63kg! kakaka ou seja nao foram as tais 800 mas sim 500gr. Bem, deixem tar que no proximo mes de certeza k ja ganhei 2/3kg, é que o apetite continua parecido mas em compensação ando muitoooo gulosa e se a minha filha pede a mamã dá, portanto tenho comido doces todoooos os dias! ai ai ai
Eu não sei o que se anda passando mas parece que derrepente fiquei sem liquidos e tenho apenas a princesa aqui dentro, voces eu sinto todooooos os movimentos dela e alguns com muita dor. Isto começou ontem a tarde, mal podia andar de tao dura que estava a minha barriga e com cada forma que nem queiram imaginar. Não sei se é por a minha barriga não ser muito avantajada veem-se todos os movimentos dela e ela raramente está apenas redonda, ou esta impinada pa frente, ou mais alta de um lado ou do outro... parece mentira mas as vezes sabe-me tao bem quando ela esta quietinha. Eu pergunto muitas vezes: a minha filha dorme?! Eu adormeço com ela mechendo, acordo ao meio da noite com ela mechendo, acordo de manha com ela mechendo e passa todo o dia mechendo... eita menina energetica!!!!

Chegando ao assunto do titulo... eu tenho que realçar que tenho muita sorte nos sogros que tenho e principalmente na Mãezona que Deus me deu. Sou sem duvia uma mulher abençoada nesse sentido.
É tao bom saber que temos alguem com que contar na hora do aperto, porque todos sabemos que a vida não ta facil e por mais que uma pessoa trabalhe o dinheiro dificilmente estica pra tudo.
A minha mãe ofereceu-me logo no inicio da gravidez o movel pas roupinhas da bebe, pouco depois ofereceu-me o berço... a minha sogra (que vive longe, no Porto) todos os meses manda roupinhas lindas, e disse pra escolhermos o carrinho+cadeira ovo que ela depositava o dinheiro pa nós comprarmos. E assim foi, fomos busca-lo hoje! E isto é apenas bens materiais, que apesar de serem bastante importantes não se comparam com a preocupação e todo o amor. A minha mãezona sempre preocupada em saber se comi, se ando a comer fruta, sopa... Ela diz que nunca viu uma gravida tao "ranhosa" pra comer, entao ta sempreeee em cima!
A princesa é a 1ª neta dos 2 lados, entao ja podem imaginar, né?!
Deus obrigada pelos sogrinhos fantásticos e muito obrigado por me teres dado uma mãe com M grande em todos os sentidos, grande Mãe e  a cima de tudo grande Mulher!!!

Ficam aqui umas fotinhas minhas com a minha mami linda... a 1ª einda tava na barriguinha dela! hehe =)
Meninas, ela não tem cara de avó mas ta ansiosa por se-lo! kakaka









Es minha companheira em todos os momentos, sem duvida a melhor amiga!  amo-te mami

7 comentários:

  1. Nossa querida, sua mãe parece ser sua irmã, muito linda, felicidades a todos, família é realmente tudooo!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a vovó ela é muito bonita...

    ResponderEliminar
  3. Linda essa vovo hein... e que delicia ja sentir os movimentos...
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Estou passssaaaada!!!! Sua mae parece irma... as duas sao lindas..

    ResponderEliminar
  5. Nossa sua mãe é muito novinhas!!!
    parecem irmas
    e que barrigão lindo ela grávida de ti.infelizmente minha mãe não tem uma foto minha na barriga :(
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi
    Tb to assim!
    Sinto e vejo todo q qualquer movimento do meu Nicolas...rs
    As vezes dói tb! rs
    É q eles estão crescendo e engordando né...rs
    Tão ficando fortinhos já!

    ResponderEliminar

Dêm a vossa opinião, partilhem as vossas experiencias, estou completamente à disposição! :) Sejam bem vindos e voltem sempre!!