quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O fim das mudanças!! Consulta com Go... 32 semanas!!!

Olá minhas princesas, ah quanto tempo...
Primeiramente quero desejar felicidades a todas as recentes mamis, fiquei algum tempo mais distante e foi tal nascer anjinhos! hehe

Bem, finalmente as mudanças deram-se por terminadas, foi muitoooooo cansativo mas acima de tudo muito gratificante!
Como disse anteriormente tive que limpar toda a casa, arrumar todas as coisas do meu avô (a parte mais dificil em todos os sentidos), depois as limpezas... lavar tetos, paredes, janelas... transportar as mobilias la de casa que foram doadas a quem precisava e depois transportar as minhas mobilias e restante tralha.
Posso dizer que praticamente pintei  a casa toda (2 cozinhas, 3 quartos, 1 sala jantar, 1 sala estar, casa de banho, corredor...) enquanto o me maridão ia fazendo outras coisas que eu não podia\sabia fazer.
Tão a imaginar aqui a barriguda de rolo na mão, xeia de tinta?! kaka lindo!!!
A minha mami foi uma grande ajuda inicialmente nas limpezas maiores, no qual exigiam muita lixivia e muito esforço... bigada mami!!!
Têm sido dias bem esforçosos mas a casa ta completamente diferente, finalmente tenho espaçoooo heeeeeee e conforto pra receber a minha princesinha. Agora sim ja me imagino 4 meses em casa com ela! =) porque antes so de imaginar ja me sentia sufucada! rrrrrrr
Estamos agora preparendo o quartinho dela, não sei se vai estar completamente pronto quando ela nascer, como antes não iamos fazer porque não tinhamos  mais quartos não xegamos a comprar mais nada.. mas da maneira que eu e o meu maridão somos persistentes,  acredito que o quartinho vai tar prontinho! hehe As ideias são bastantes.... agora vamos la ver se as ponho todas em pratica!
Quando tiver tudo prontinho ponho as fotinhas pa vces!

                              *******************************************
A consulta às 32 semanas...

Ontem foi o dia da nossa consulta e a verdade é que sai do hospital um pouco desanimada.
Primeiro perdi algum peso, fiquei com um peso na consciencia... "Andei me esforçando demais", "não me alimentei como deve ser", "estará xegando alimento suficiente à minha bebe?"
O que valeu foi que o medico chamou-nos rapidamente e la fomos nos fazer a ecografica!
A parte que me deixou mais desanimada... a minha princesinha esta muito bem sentada, ainda não deu a volta! O médico que vio o meu desanimo em relação a isso tentou me animar dizendo que ela pode virar a qualquer momento e que ela esta na posição que se sente mais confortavel.... Eu sei isso tudo, mas a verdade é que se na proxima consulta ela ainda não tiver virado ele vai marcar consulta da enestesia, esperamos mais uns diazitos e se continuar igual vamos marcar a cesariana! =( Eu não queria cesariana..... enfim, ainda ha esperanças!
A minha princesinha esta com 1.800, ou seja engordou 500gr desde a ulttima consulta. O medico diz que tem um bom peso!
Sempre fiquei mais descansada, apesar da mae ser uma ranhosa pra comer (como dia a avó) a bebe esta crescendo bem! E nossa, como ela meche... nem queiram imaginar, é um poço de energia, graças a Deus!

Quando tiver um tempinho tenho que tirar umas fotinhas da baliguitas, apesar de todo o mundo dizer que é muito pequena, o que sinceramente ja me enjoa um bocado, axo-a cada vez mais linda! =)

Bom, tou no ir... Asta!!

Beijo enorme pa tdas

11 comentários:

  1. Ola Rosana...
    Que bom saber notícias suas e da princesa.
    Graças a Deus está tudo bem, e logo logo ela virá com toda a saúde do mundo para alegrar a vida de vocês!!!
    Estarei torcendo por vcs!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem, isso é que foi trabalhar!!!Já estas a viver na casa?Foste mesmo rápida.
    Estou a ver que vai sair daí uma grande obra de arte...fiquei muito curiosa para ver fotos, é que eu adoro mudanças, apesar de não poder fazer sempre que quero, o que é natural por causa dos euros...
    Não te preocupes com a posição da menina, ela ainda vira-se para ver o quarto dela pronto...

    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. AMIGA AGORA É SÓ DESCANSAR E ESPERAR SUA FLOR CHEGAR

    BJS

    ResponderEliminar
  4. Que bom que deu notícias que que bom qu esão notícias boas, pense numa princesinha que está quase pra chegar *---* Vamos descansar agora né?

    ps: Eu não entende esse pessoal que fica falando da nossa barriga, a minha até semana passada tava "pequena demais" e ela deu uma mega esticada essasemana agora "nossa vc vai fazer um barrigão" aiaiai paciência ;D o importante é a saúde dos nossos babys!
    Fica com Deus e não demore com as notícias, beeeeeeijos ;*

    ResponderEliminar
  5. Quanto trabalho hein amiga...mas o bom eh que tudo acabou e a casa ja esta prontinha pra esperar sua princesa

    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. RÔ, que bom que mesmo com tanto esforço vcs deram conta de colocar a casa em dia. Agora é só preparar o quartinho da princesa com calma,sem afobação. Ahhh, ela ainda tem tempo de virar ate a proxima consulta,vamos pensar positivo,neh.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Rosana dá muito trabalho isto tudo de mudanças,mas que sabe bem... sabe,lá isso não haja dúvidas.Boa continuação no quarto da filhota...mas descança tb.

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  8. Nem me fala em trabalho com mudança ! essa semana começo a minha ... acho que mexer na casa nova vai ser pior que tirar as coisas da velha ... to super ansiosa apesar de imaginar o trabalhão que tenho pela frente .
    o Pietro tbm não teria um quartinho, agora vai ter e correrei contra o tempo pra poder arrumar do jeitinho que eu penso, com total conforto pro pequeno !

    Quanto a alimentação, nao martirize-se, apenas coma mais, se acha necessário ;)
    o mais importante o médico já disse, o bebezinho ta bem e com bom peso !

    tbm sou contra a cesarea ... espero que ela mude, pra que você possa ter um belo parto normal ;D

    ((seguindo))

    ResponderEliminar
  9. nossa, estamos com o mesmo tempo praticamente...vc ta super bem, com uma barriguinha super discreta...parabens!mas alimente-se direitinho, nao fique comendo bobeiras e tempo sem comer nao!

    bebezinho ta bem....graças a deus!!!

    bjks

    ResponderEliminar
  10. Meu caso é o contrário... não quero q o Nicolas vire não...rs
    Prefiro PC mesmo...rs
    Sua barriga ta linda!!!

    ResponderEliminar
  11. Oiii adorei seu blog...vou te seguir vc tá bem bonita gravidinhaaa,não estou gravidaa ainda mais espero q logo logo aconteça.

    bjim

    ResponderEliminar

Dêm a vossa opinião, partilhem as vossas experiencias, estou completamente à disposição! :) Sejam bem vindos e voltem sempre!!