sexta-feira, 28 de maio de 2010

17 Semanas






Ora aqui está a minha barriguinha de 17 semanas.... está linda, n esta? =)


Cada vez o sinto mecher com mais frequência, tem cá uma energia! hehe



Ah uns dias tivemos consulta, desta vez veio o papá (como de costume) e a tia, tivemos no hospital quase 5 horas à espera.. baaaahh que saturação!

Depois de tanto tempo de espera lá entramos para fazer a ecografia, tavamos super entusiasmados para o ver, afinal de contas iamos saber se tinhas uma pombinha ou um pilinhas!! Mas...para nossa infelicidade, o meu bixinho tava de pernas cruzadas e bem que o médico tentou que ele mexe-se a perninha que estava a tapar aquilo que queriamos ver mas a teimosia foi maior e não tirou a perna...

Lá nos fomos embora, felizes ver o nosso pekenote e ver como tinha crescido (já está com 14cm) mas tristinhos por não sabermos se quem tinhamos visto era a Iara ou o Rafael.
Agora so temos consulta dia 30/06, tanto tempooooo..... :(

Amo-te cada vez mais bebé =)

Bjokas pa tdooos
ahhh e uma foto dos papis babados! hehe

1 comentário:

  1. madrinha babada hehhe30 de julho de 2010 às 09:54

    olá minha cumadre mais linda do mundo ,estou tão feliz por voçes,desejo toda felicidade do mundo e que voçes sejam felizes para sempre!!!!

    ...que felicidade a minha ser madrinha assim vou fazer parte d família hehehhe.......

    ...estou mt feliz e espero sempre poder tar presente em todos os momentos!!!

    as fotos estão linda e vç cada vez mais gatona ..hehehe

    te adoro amiga mtmttmt

    morro de saudades tuas ...
    mil bjinhosssssssss

    ResponderEliminar

Dêm a vossa opinião, partilhem as vossas experiencias, estou completamente à disposição! :) Sejam bem vindos e voltem sempre!!