sexta-feira, 21 de maio de 2010

15 Semanas




Neste momento estou de 15 semaninhas.... e já senti o meu bixinho mexer 3 vezes! é uma alegria tão grande! =)

A minha disposição é completamente diferente, já me sinto mais energetica, já não tenho enjoos... que booooom! hehe
Agora sim começo a disfrutar do melhor da gravidez... a minha barriguinha spre a crescer e o meu amor por esta criaturinha tambem.

Amanha já fasso 16 semaninhas e no proxima quarta (26/05) tenho outra consulta, com sorte iremos saber se temos um pilinhas ou uma pombinha! estou ansiosaaaaa!

Estas fotos foram tiradas durante esta semana, é da minha barriguinha com 15 semaninhas.

Pra semana, depois da consulta ponho mais e se Deus quiser já digo se quem vem a caminho é a Iara ou o Rafael. :)


bjaoooo*

1 comentário:

  1. madrinha felizzzzzzz30 de julho de 2010 às 09:58

    miha cumadre linda amei seu cantinho está lindoooooooo...........

    suas fotos estão lindissímas......sua barriguinha está mt fofa...hehehhe

    te admiro muito e é um prazer ser sua cumadre...

    te amo mtmtmtmt e tbm ja amo mttttt a iara .....

    bjosssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Dêm a vossa opinião, partilhem as vossas experiencias, estou completamente à disposição! :) Sejam bem vindos e voltem sempre!!