quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gravidez!!! Começa a maior aventura de um casal!


Olá a todos,

Eu sou a Rosana, natural da Horta (Açores), sou Administrativa e tenho 21 anos.

Bem... criei este blogue porque sinto a necessidade de partilhar um pouco da minha vida e das bençãos que Deus me tem dado.
Sou casada com o Cláudio, estamos juntos desde 2005 e neste momento estamos vivendo a alegria de ser pais pela 1ª vez.

Descobrimos que estava grávida no dia 15/03/2010 (dia que não esqueço) e desde ai tem sido uma viagem de descobertas.

Tem sido as minhas indesposições, que foram uma constante no inicio da gravidez mas que graças a Deus já não estão tão presentes na minha rotina...
As minhas variações de humor, ora riu, ora choro, ora estou muito divertida, ora estou irritada.. baaaahhh as vezes apetece-me bater em mim própria de tão chata que estou! rsrsrsrsrs
É o meu corpo que está a mudar de semana pra semana, as minhas formas tornaram-se um pouco mais curvas... hehe

Enfim, têm sido muitas novidades em pouco tempo! O pai que tem apenas 24 aninhos não tem plena noção no que se está passando e o quanto uma gravidez pode nos afectar e acaba por pensar que sou eu que estou muito mudada, que estou sempre rabugenta... mesmo assim tem uma paciencia enorme! rrsrsrs

Já estou de quase 16 semaninhas, as coisas estão acalmar um pouco, começamos a desfrutar da gravidez doutra forma... pensado se irá ser menino ou menina, como irá ser... é tão bom termos um ser a crescer dentro de nós que mesmo sem o vermos nem tocarmos já o amamos tanto. É sem duvida uma dádida d Deus!

Tenho noção que a aventura ainda mal começou mas quero vive-la intensamente e apreciar cada momento ao lado do homem da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dêm a vossa opinião, partilhem as vossas experiencias, estou completamente à disposição! :) Sejam bem vindos e voltem sempre!!